Quais as regras para devolver um produto para a LashManíaca?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação aos produtos comprados é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do seu pedido.
Produto comprados por encomenda específica ou personalizados com a sua logo ou nome serão trocados somente em casos de apresentarem defeitos de fabricação.
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
Você deve entrar em contato pelo whatsapp relatando problema ocorrido com o seu produto, de qualquer forma, fique atento as regras abaixo:
Qual o procedimento para devolver um produto ou pedido completo?
Siga as orientaçoes de envios informadas no atendimento de troca.
Como meu dinheiro será devolvido em caso de desistência?
O reembolso será feito após o recebimento da devolução em nossa loja. E são duas formas possíveis: se você pagou por PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Não serão reembolsados pedidos:
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo Instagram ou Whatsapp 48-996420572,
Equipe LashManíaca